Postagens populares

Oi!

sexta-feira, 13 de julho de 2018



Esta é a minha terceira ou quarta tentativa de manter um blog e pela terceira ou quarta vez inicio com a expectativa de conseguir ir em frente com ele por mais que alguns meses.
Já faz alguns anos desde a última vez que estive por aqui, em algum momento que dispunha de mais tempo e um pouco menos de responsabilidades. Atualmente, como qualquer adulta, possuo o meu tempo inversamente proporcional à quantidade de responsabilidades e afazeres, mas acredito que de alguma forma, por mais que seja difícil, não podemos deixar de fazer as coisas que gostamos por conta das circunstâncias em que estamos.

Eu gosto de fazer música, de estudar História, Língua e Literatura, gosto imensamente de escrever, sobre tudo, especialmente sobre a vida. Gosto de sentar com um instrumento nas mãos - seja papel e caneta, seja um violão - e simplesmente deixar as ideias fluírem, como se naquele momento fosse apenas eu. Talvez essa seja a minha maior liberdade, driblar a vida adulta com umas pitadas da criança que fui.

É por esse motivo que estou aqui, pra dividir um pouco do que tenho, como graduanda em letras, como amante da música e como aspirante a escritora, para quem quiser chegar, para quem se interessar.

Seja Bem Vindo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.